Usando a energia

Todos temos energia dentro de nós que usamos para a maioria das
técnicas de feitiçaria, que é principalmente usar a energia para fazer coisas no mundo espiritual (assim como temos a energia física, e os nossos corpos usam isso para nos ajudar a fazer as coisas no mundo físico).
 No entanto, podemos fazer coisas para nos ajudar a obter mais de nossa energia, e podemos recuperar a energia do mundo que nos rodeia de várias maneiras. Uma forma de obter mais da energia que usamos é trabalhar com outras pessoas. É como se as pessoas preenchessem as lacunas em energia de outras pessoas, como aquele velho exemplo de despejar um monte de pedras em uma jarra, e depois pedras menores, em seguida, areia, e então a água: cada vez que você pensa que já está completamente preenchido, verifica-se que pode caber mais.

 Também existem diferentes métodos de recuperar a energia. Alguns são mais éticos do que outros. É considerado antiético usar a energia de outra pessoa sem a permissão direta. Mais conhecido como vampirismo, usar energia de outras pessoas não é uma boa opção, pois essa energia pode não ser positiva. Mais comumente, no entanto, as pessoas recuperam a energia com o mundo ao seu redor. Como tudo em nosso mundo tem energia, e libera energia o tempo todo, podemos absorvê-la, da mesma forma que absorvemos a energia do sol, sem prejudica-lo ou diminuí-lo.

A maioria das pessoas se voltam para a terra ou o sol para produzir energia, porque ambos são tão grandes, e tão cheios de energia que o que tira-se das bordas não os afeta em nada. Quando nos concentramos e direcionamos a energia, somos propensos a usar um método que agrade aos nossos sentidos. Alguém que vê a energia pode se concentrar em um símbolo ou cor feita de energia em torno do que esta olhando, alguém que sente a energia pode criar uma sensação, alguém que ouve energia pode usar um som ou até mesmo uma música para se concentrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem somos

Grimório

Artigos comuns

Guia prático

FAQ

Energias

Caminhos Pagãos