Como fazer uma caixa mágica

A caixa mágica é um item usado em algumas tradições
para segurar e encapsular o conteúdo de um feitiço, a partir de ervas e pedras para a própria magia. A teoria por trás do uso de uma caixa mágica é que toda a magia está contido em um único lugar e, assim, nunca vai diminuir.
A caixa, uma vez cheia e encantada, pode então ser utilizada de várias maneiras. Pode ser enterrada, escondida numa casa, ou dada como um presente. O método de construção de uma caixa magica pode variar de acordo com o tipo de recipiente que você tem disponível, e o conteúdo muda dependendo da finalidade do próprio feitiço. Este é um método muito simples de criar um trabalho mágico. Use os exemplos a seguir como um modelo e altere os itens individuais, conforme necessário, com base na intenção do seu trabalho. 

Coisas que você vai precisar: Uma pequena caixa ou recipiente (frascos ou garrafas). Use componentes com base em sua necessidade, como ervas, pedras ou um elo mágico para outra pessoa. Coloque todos os itens no recipiente, em seguida, feche a caixa. Se você usar um frasco com uma tampa, aperte-o com força. Para caixas com tampas soltas, pode até colar ou colocar uma fita com nó.
 Uma vez que a caixa é fechada, se houver qualquer encantamento ou outro trabalho mágico que você precisa adicionar ao feitiço, faça isso agora.
 Dependendo do objetivo do feitiço, você pode optar por deixar a caixa mágica em sua casa, enterrá-la por perto, dá-la a outra pessoa, ou até mesmo se livrar dela completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem somos

Grimório

Artigos comuns

Guia prático

FAQ

Energias

Caminhos Pagãos