Os ecléticos

Um pagão ou wiccano eclético é aquele cuja
prática é uma mistura de vários caminhos espirituais ou tradições diferentes.

Pagãos ecléticos podem misturar divindades de diferentes panteões, ou celebrar Sabbats na forma de um número de diferentes culturas ou tradições.

Um comentário:

  1. Deixa eu te perguntar um trem... rs

    Eu acredito na arte, na deusa e tudo mais... mas também acredito no Deus cristão. E em Jesus. E em Orixás. E também tudo que Alan Kardec disse.

    E no Budismo e tudo mais...

    Eu acredito em tudo! De vez em quando me pego acendendo uma vela para o meu Anjo da Guarda. E em outros dias acendo pra Iemanjá.

    Como pode isso? Mas não é como se eu estivesse em cima do muro.. não, não é isso. É simplesmente que eu acredito em tudo isso, tudo isso é real para mim e existente.

    Mas como posso trilhar qualquer caminho na fé dessa forma? E em qual Fé?

    A geminiana aqui simplesmente não sabe se o sabor preferido de sorvete é morango ou pistache... kkkk

    E as vezes fico super perdida com isso!

    Dá um help aí! rs rs

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Grimório

Artigos comuns

Guia prático

FAQ

Energias

Caminhos Pagãos