Habilidades psíquicas: Sensitivos

Enquanto muitas pessoas acreditam que todo mundo tem um certo
grau de capacidade psíquica, este conjunto de habilidades pode tomar uma série de formas diferentes. Para algumas pessoas, a habilidade psíquica manifesta-se como a capacidade de ser o que é conhecido como um empata.
 Empatia é a capacidade de perceber os sentimentos e as emoções dos outros, sem comunicar verbalmente o que eles estão pensando e sentindo. Muitas vezes, alguém que é um empata precisa aprender técnicas básicas de blindagem - caso contrário, ele pode sentir-se esgotado e exausto depois de absorver as energias dos outros.
 A forma psíquica de empatia não deve ser confundida com a emoção humana básica de empatia - a maioria das pessoas pode sentir empatia por outra pessoa sem necessariamente ser um empata psíquico. A principal diferença, no entanto, é que alguém que é um empata psíquico geralmente capta sinais não-visuais, não-verbais que outra pessoa está sentindo, como dor, medo ou alegria.

5 comentários:

  1. Pô, muito legal... durante anos da minha vida eu venho pesquisando o porquê sou diferentes dos meus outros amigos bruxos e esse artigo não foi de boa ajuda. Foi de uma ajuda estupenda. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe o nome da mulher da foto deste artigo?

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe qual o nome da mulher da foto deste artigo?

    ResponderExcluir
  4. O nome dela é Theda Bara

    ResponderExcluir

Quem somos

Grimório

Artigos comuns

Guia prático

FAQ

Energias

Caminhos Pagãos