Habilidades gerais

Autoconhecimento é a habilidade mais útil. Você precisa estar ciente
de o quanto esta equilibrado - e você também precisa saber quais coisas têm o efeito mais notável em você. Conecte-se com você mesmo. Quando começar, faça isso várias vezes ao dia, por pouco tempo, mas muito consciente. Tome um momento para pensar sobre si mesmo - você está se sentindo feliz ou irritado, estressado ou relaxado? Você sente uma emoção incomum para você ou trata as pessoas de forma diferente do que normalmente faria (ou do que você quer)?

 Algumas pessoas acham que existem padrões cíclicos que exigem mais atenção. Algumas mulheres fazem turnos de observação em energia ao longo do ciclo menstrual, que afetam o aterramento e a centralização. O truque é perceber qualquer tipo de padrão, se você não tem alguns dados para trabalhar. Geralmente 3 a 4 meses lhe dará o suficiente para ver se ocorrem quaisquer padrões significativos. Esteja ciente dos grandes eventos, tanto na sua vida pessoal quanto no mundo ao seu redor.
 Em sua vida pessoal estão inclusas doenças (você ou sua família, entes queridos ou amigos próximos), grandes mudanças em sua programação ou finanças, ou planejamento de um grande evento (como um casamento).
 O mundo ao nosso redor também tem um enorme impacto: se houve uma grande crise (como um desastre natural), um evento artístico, ou qualquer outra coisa que produz emoções fortes, esteja consciente. Não somente você ficará potencialmente desequilibrado por causa de seu próprio foco ou associações, mas todo mundo ao seu redor pode ser muito influente.

 Finalmente, lembre-se de situações particulares em seu local de trabalho ou em outros lugares que você passa muito tempo. Tudo se resume a: Preste atenção. Para você, e para o que está acontecendo ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem somos

Grimório

Artigos comuns

Guia prático

FAQ

Energias

Caminhos Pagãos